terça-feira, 19 de maio de 2009

depois de voar muito... cereja voadora está de volta!

Nossa, quanto tempo que eu não atualizo aqui em? *-*
haha, me deu saudades, e eu voltei q. Enfim, não tenho muita criatividade para blog não, ainda mais quando ele fica meio famosinho do nada, me senti perdido -oi.
Bom, como estou mega sem assunto, vou falar um pouco -é.

Vou ficar uma semana sem aula *-* isso não é maravilhoso? é, é sim, um pouco tediante também.
To passando a tarde inteira ouvindo Britney e as vezes eu dou uma saída, ASKOASKOPPASKO, mó tédio. Perdido nesse super tédio, eu comecei a ler um livro (já faz um tempinho) e ainda estou no capítulo 5 , aff (qem perguntou?). Enfim, estou aqui pra falar do livro u_u, o livro é 'O menino do pijama listrado' KOSAKOPASKP, poxa, é legal, embora o nome seja bem engraçado, bom, eu acho.
Andei procurando algumas coisas sobre o tal livro na net, e vi que ele já até virou filme parece. Sabe eu sou bem do contra em alguns aspectos, por exemplo, eu ODEIO ler livro que vira ou virou filme, tipo, fico pensando; " perdi diaaaas lendo toda a história sendo que eu poderia acompanhar ela em no máximo duas horas em frente a minha tv linda ". É, não me matem, porque sei que todo mundo gosta de; twilight, harry potter, marley e etc. Mas, acho super sem graça quando o livro vira filme, bom, depende da história também, sou bem crítico pra essas coisas (e chato também).
Continuando sobre o livro, ahn, er, é um livro legal. KOASOPASKOP, o enredo é bem interessante, um pouco tediante no começo, mas, desperta vontade de dar continuidade a leitura, ou melhor dizendo; interesse.
Isso é bom, já li tantos livros tediantes, que eu acabava pensando no que eu ia vestir ou fazer no outro dia enquanto lia ou livro, resultado = não entendia nada. ASKOASOOASKASKOA
É ISSO. q

Mudando de assunto, esses dias eu tava vasculhando (que palavra feia) a comunidade da Lindsay (DIVA) e vi uns comentários sobre um possível Mean Girls 2, gente tive um ataque, tive que mandar a notícia para todos do meu msn haha. Mas, acho esse o melhor filme sempre, se existice uma continuação iria ser tudo, com a Lindsay diva então? nem me falee!
Mudando de novo, acho que todos já viram a tour nova da divaaa Britney, mas, como faz anos que não atualizo, vou ter que comentar. DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, surtei, muito linda. enfim.
Vi Marley e Eu, gostei, super emocionante e bonitinho rs. Meus amigos me falaram que o livro é mais detalhado e mais emocionante ainda, nem quis ler, como já disse, ou o livro ou o filme. OASOPSAKOPSA, mas, é um filme bom (embora eu tenha achado meio mal filmado q). né.

Vou ficar por aqui, já falei demais, CEREJA VOADORA ESTÁ DE VOLTAAAA AMIGUINHOS! Vou atualizar sempre que puder e tiver criatividade para conversar com os visitantes dessa coisinha sobre os assuntos mais informais e imprevisiveis possiveis (acho que matei o português).
Bom, beijos, e obrigado pelas 1.000 visitas *-*

4 comentários:

  1. eu ia ler todos os post pensando em achar o comentario assim .-. oks abafe!
    CEREJINHA VOLTOOOOU *-------* e tá culto, lendo livros -qq
    concerteza MARLEY É O MELHOR (l)o filme e livro lindo viu *-* valeria a pena ler mics u.u
    e tps, tem que ter muito saco pra escrever tanto assim *-* só voce mesmo <3 USAHDIUAHSDUI enfim, beijos amo vce oks :*

    ResponderEliminar
  2. [vozdotiodostraillers'on] Depois de uma longa espera...
    A cereja mais querida de todos os tempos retorna![/vozdotiodostraillers'off]

    Amei mics *feliz*
    Vim comentar aqui praticamente no último dia de folga né ~.~

    Continua, Continua...

    Vou fazer uma propagandinha lá no meu bloguinho, pro povo visitar aqui.

    Quanto aos livros que viraram filme, eu prefiro os livros, por que tanto Twilight qto Harry eu li antes de ter filme. Os filmes só servem pra mim ficar criticando os roteiristas *-*

    Aguardo novos posts!

    Beeijos :*

    ResponderEliminar
  3. cadê a cerejinha? :~~
    abandonamos os blogs, eu particularmente nem lembrava mais que tinha :/ ahuiehauihea'
    quando der, apareça no meu Bú! :D :**

    ResponderEliminar
  4. Bom, eu sei que você não me conhece e isso não interessa SDUAIODSUISD
    Mas tá, eu não acho uma bobiça ter um livro e o filme, o problema são as mudanças que eles fazem na história pra colocar no filme. Tem histórias que perdem por completo a tal MAGIA quando são mudadas. O livro SEMPRE vai ser melhor que o filme.

    :*

    ResponderEliminar