domingo, 4 de janeiro de 2009

2009 -q

Hey galere, tudo bom?
U-A-U. primeiro post do ano, ah que emoção. Mentira -q.
Pra começar o ano com tudo, vou ser bem temático hoje, nosso assunto será o novo ano. UHULES, porque nada mais justo abrir o ano falando do mesmo *-*.

O ano começou a 4 dias e ainda não cumpri nenhuma das minhas metas. Não tô conseguindo acordar cedo e muito menos deixar de ser preguiçoso, é não é facil, ou melhor; nada facil '-'.

Bom 2009 acho que vai ser um ano legal, eu estava lendo alguns blogs essa semana, e vi um assunto bem querido em um, sobre a nova lingua portuguesa (?) ou sei lá o que, sabe eu tenho dó dos estudantes como eu u.u. pow demorei 8 anos pra aprender a escrever meia a boca e agora eles vem e mudam tudo u.u' pow assim não dá tio, dificulta! Eu já sou meio lento, agora.. vix, ferrou de vez (:

Esse ano também vai ter a nova tour da Britney rs /qemperguntou?. enfim,

E pros animais, como será que é a virada querida de ano deles, será que eles também fazem todas aquelas promessas e metas para um novo ano melhor? Se eu fosse um animal, eu iria querer ser uma tartaruga.. me identifico com elas *-*

Mudando completamente de assunto.. Vamos voltar ao nosso lema; FÉRIAS.
Ahn, eu fico tão entediado nas férias que eu fiz uma listinha, ou rotina, chame como quiser, mais então, eu fiz *-*
lá tem os horários e os deveres que devo fazer, ainda não botei em prática, mais ainda vou ativar isso -q.
E vocês, iram viajar? Vão fazer o que de bom?; ah, eu nem vou viajar, aliás, meus primos vão chegar aqui na terça, ae nem dá mesmo. ASKOASKOAKOASAS.

Eu vou parar por aqui (to com sono. 1bj), espero que continuem gostando do cereja voadora, e por favor comentem. E aguardem, pois em breve mais posts bons sairam -q. Pois esse post só foi uma introdução para o novo ano *-*. AAAH (I). Obrigado pelos comentários, pelos recados pedindo pra mim atualizar, fico realmente ahn, er, gratificado *-*. Amo vocês e 1bj (K).

17 comentários:

  1. Depois de uma longaaaa espera...
    Vc atualizou só pq eu pedi mics? que fofo *-*
    Pois é o novo português ¬¬' se vão tirar alguns acentos pq não tiram td de uma vez? assim não tem erro né?[/tahparei
    E a tal da premiação? agora eu qro! kdê? ondeestá?
    Posta mais seguido, por favor mics! *-*
    Beeijo

    ResponderEliminar
  2. aah, muito maaára teu blog *-*
    curti o novo post :D
    e claro, essa bendita LP :~ [/odeeio
    bjs bjs, e até mais [:*

    ResponderEliminar
  3. oii...
    nao sei pq mas eu decidi comentah teu blogZinhu... kk eu nem sei uq falaah...

    oshiii ki massa q teu blog tah dando certo... curta poor miim q nuunk vou ter uum... buuaah...kk

    ah i essa parada do portugues eh um sako... pudia ser q nem no ingles q nao existe nenhum acento kk...

    aaah fuii... teh maiix

    ResponderEliminar
  4. Ei...Eu gosto muito do seu blog[naum me pergunta pq..]mas eu queria saber uma coisa o q significa -q???xi ate hoje tento entender olha la o meu blog...www.marcarepublic.blogspot.com;;;e sei lá fala alguma coisa...sim..eu tow "seguindo seu blog...

    ResponderEliminar
  5. A sim...falando sobre a LP..eu axei muito complicado(((já axava agora é pior)))eu seinaum sei como vai ser o sisteminha mas...!!!eu axo que vai acostumar sim.(nos vamos nos acostumar...

    ResponderEliminar
  6. ooi joh *----*

    ahuaiohauiahiah

    ResponderEliminar
  7. aah, qe mara. vs tem uma rotina qqq
    farei uma pra mim *-*
    só vão ter atividades como dormir e comer *--* /mentira.
    e a premiação(continua tendo acento nisso?) do fim do ano Jo? já é dia O5, oi.

    (K)

    ResponderEliminar
  8. eu estou viajando.....mais a virada de ano foi na ksa do meu vô e foi bem sem graça .....mais continuando estou cumprindo as minhas metas para esse ano.....e aki em PORTO UNIÃO tem algumas coisas bem legais para fazer como sair com amigos e tem uns lugares bem legais....

    bjoO

    ResponderEliminar
  9. ameei o post jooh! rii mt, melhor post tbn !
    continua semp assim, sucesso ... e parabéns pelo sucesso, eu ainda nem passei dos 3 comentários .-. - vaias pra mim . JKSAALSKJKJLASJ é triste ser um zé mané , mas eu supero u.u jKSAKLASJKASJ te adoro miics :) e eu me interesso MUITO em saber qe a britney vai fazer uma nova tour *------* irei ,bjs. JSAKLASJASKS xoxo.

    ResponderEliminar
  10. Humm, realmente a reforma ortográfica é rídicula! Não ajudará em absolutamente nada, sem falar que agüento, lingüiça, sem trema, não são as mesmas coisas, é aguento e linguiça, horrível! Tá, mas deixe pra lá... Eu não gosto de tartarugas, elas são estranhas... Sei lá [?].
    Posta mais seguido, por favor [2] (:

    ResponderEliminar
  11. Intão Néeeee

    Bom , cheguei aki de surpresa pra fazer festa , bom teu blog tá maraaa *-* , mara mara , bom, espero q não esteja bravo comigo mas gostaria de falar com vc UR-GEN-TE-MEN-TE ! Big Beijokas , te gosto um pokin ;D

    ResponderEliminar
  12. Velho, você não conta com a possibilidade de pessoas que nem te conhecem visitar a sua página não? Pô, tô me sentindo uma intrusa, mesmo não sendo.

    Oh, só uma dica: "mais" você usa quando quiser dar sentido de soma, de acrescentar algo. E "mas" é "em compensação", "entretanto'... ok???

    Beijão!
    Eu volto...

    ResponderEliminar
  13. Cara! Amei teu blog, lindo *-*
    Concordo com você, essa coisa de mudarem o português é um cu, fato.
    [passa lá no meu blogui?]

    ResponderEliminar
  14. 'pow assim não dá tio, dificulta! Eu já sou meio lento, agora.. vix, ferrou de vez (:'

    Adorei aqui :)

    ResponderEliminar
  15. hoho' amiguinho adorei o seu blog, cereja voadora é mara *-*
    a nova regra do português é um saco sim, levei 9 anos pra entender ela e até hoje não entendo, /alguém sabe o que é oração subordinada adjetiva?

    passa lá no meu please, dude.
    ah e atualiza.

    ResponderEliminar
  16. oi menino :B',tudo bom ? , amei de paixão teu blog *-* ,[passa no meu ? ]

    ResponderEliminar
  17. um novo blogueiro de plantão, vc tem jeito pra coisaa'
    tée
    bjO'

    ResponderEliminar