quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

AAAAH, é NATAL! *---*

Oi pessoas queridas, é natal.. é natal *-*
sabe, eu gosto muito do natal 8) -q

fazia um tempo que não atualizava aqui né? tava sem tempo (H)
bom, a pedido da querida DIH, em breve teremos aqui a premiaçãozinha querida com os melhores do ano.wow *-*

bom, hoje é natal né -q. espero que todos estejam nesse climinha filme americano natalino que eu estou hoje -q ASKKOSAKOSA. ontem, eu vi dois filminhos de natal pra me empolgar um pouco (:
o natal é uma data muito importante pra mim e pra lih -q NEH mics? :*

enfim, o que vocês vão fazer no natal? (:
eu nem sei o que vou fazer OSAKOASKA. provavelmente vou comer horrores *-* e só.
to completamente sem criatividade hoje queridos :~
mais, vou dar uma diquinha querida , assistam filmes natalinos (k). são bons qq
geralmente, eu acabo me empolgando um pouco sabe.. já saio na rua todo empolgado pensando que tá caindo neve e as pessoas estão todas sorridentes com seus bonecos de neve *-* pena que nao passa da imaginação rs (K)

acho que não tenho muito o que postar hoje, mais aguardem que os próximos posts estaram beem queridos *-*
E CONTINUEM MANDANDO TEMAS PARA OS POSTS. AINDA PRECISO DE MUITO ASSUNTO -QQ

é isso gente, feliz natal para todos *-* . tudo de bom s3. e viva o natal querido *-*
tomara que o papai noel venha me visitar hoje -qq. KOASKOASKOAS /parei.


músicas do dia:
JINGLE BELL ROCKS *-* - nãoseiquemcantabjs (K
)
NOITE FELIZ *-* - naoseiquemcantadoisbjs (K)
MY ONLY WISH (THIS YEAR) - Britney Spears *-*
Dear Maria, Count Me In - All Time Low ( essa eh mara *-* )


8 comentários:

  1. joh eu to super animada para o natal.....super clima.....amanha vou para a chacara do meu vovô para passar com ele o almoço di natal e a ceia vai ser aki em casa mesmo vc ta convidadoOo.....

    A QUESTÃO DA NEVE E DO BONECO DE NEVE .....VC QUER IR COMIGO ANO Q VEM (VAI DEMORARA UM POKINHO) PARA NYC SE QUISER RESPONDA.JAH PEDI PARA MEUS PAIS E AXO Q VOU NO FINAL DO ANO PARA LÁ COMEMORAR MEU NIVER DE 15 ANOS

    BJOo

    TY DOLLU MISS

    ResponderEliminar
  2. aaah joh, eu queria tá com sua animação no natal ;-;' ; infelizmente não é como os filmes americanos, as pessoas são egoistas e eles transformaram um natal numa data muito consumista D': | sem esquecer que papai noel é um filha da puta (: [/pareirs] / o natal não vai ser divertido, pelo menos é o que tá parecendo migz x_x' ; passar o natal no pc jogando rag é lecal? rs ; eu asho que não '-' / eu não escrevi um comentário feliz porque eu não tô feliz u_u' ; mais abafs rs, felizão natalzão pra vs 8D / se divirta por mim :'D ; bgs :*

    ResponderEliminar
  3. Ahhh curtinho esse post né mics?
    Me deixou querendo mais \o_
    Eu estou super fora do clima de Natal (y)
    A única coisa legal do natal é que tem neve (e aqui não neva).
    Posta mais mics *-*
    (esperando pela tal premiação *---*, só no teu blog mesmo, vc é shiq mics!)

    ResponderEliminar
  4. Ahhh e Merry X-tmas for you!
    Fröliche Weinachten für dich!

    FELIZ NATAL PRA VC!!!

    ResponderEliminar
  5. KASPOAKSOKSPO ai só vc e sua imaginação néh joh rs. bm meu natal esta sendu uma merdinha' a unica coisaboa é q o johnny veio aquiem casa -]' bm só isso q aconteceu de bm .. aiai -' passar natal em ksa é foda x_x num tem coisa mais chata ~~' bm joh parabens pela criativide uhsuha só vc mesmo ...aiai q -' ..bjs

    ResponderEliminar
  6. aaah, qe mara; vs vai fazer a premiaçaõ *-*
    feliz natal atrasadin pra vs Jo.
    bjs, <3

    ResponderEliminar
  7. diiiiiiiiiii *-* vs aqui *----*

    ResponderEliminar
  8. own nataal *-* ta ligado qe ja passou e esse post ta veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelhão mas a gnt entende, o meu tbn taa *--*
    ahn jooh, muita sorte cm o blog.. to amando até agoora. :D'
    Feliz Natal´superatrasado
    e Feliz 2OO9 :b

    ResponderEliminar