terça-feira, 16 de dezembro de 2008

sejam bem vindinhos a cereja voadora *-*

Sabe, eu acho tão idiota esse négocio de nome de blog. Eu passei exatamente uma hora pensando em um nome BEEM foda pra todo mundo falar; " nossa o joh eh foda " e o maximo que consegui foi cereja voadora, pqp mano :@
queria ser criativo, inteligente, culto e querido. mais nao sou muito não sabe (:

bom, acho que eu nem precisava me apresentar já que quem vai ver isso me conhece muito bem (:
mais, caso queiram saber, meu nome é JOH *-*. ou melhor, Jonathan.. Jonathan Alvez pra você oks? u.u

eu seeempre quis fazer um blog, porque eu já tive muitos, e eu sou bem idiota sabe? sempre que chega as férias, eu fico com vontade de fazer um blog ou fotolog de férias, mais é meio idiota, entao nunca crio :s
mais nessas férias eu pensei melhor na hipótese! *-*. e acabei chegando a conclusão que seria legal ter um blog por um tempo pra eu poder me destrair um pouco,
o intuito desse blog é ser legal, por isso o nome é cereja voadora, porke creio eu que todos devem achar super legal a existencia de uma cereja voadora rs.
nao gente, foi de brimqs q. enfim, eu queria um blog bem bacana sabe, mais sempre acaba ficando zuadinho mais nao custa tentar né?
até porque, fazer um blog e é uma coisa muito díficil gente, porque além de perder horas procurando um nome decente, poucas pessoas vao ter a capacidade de ler e interpretar os posts. eu reparo isso desde meu fotolog, as pessoas mais "cara-de-pau" só comenta um; " nossa, a foto tah show " mais nunca comentam sobre o post. quero só ver aqui, que nao vai ter muita foto pras pessoas falarem isso -q; ENFIM, eu nem sei mais o que to falando!

sabe, eu sou bem filosofo, ou filosofico, sei lah. eu adoro filosofar sobre a vida, e agora eu estou filosofando sobre o blog. isso não é show? (:

então tá, vamos falar de algo decente, ahn, er.. chegou as férias *-* garanto que era tudo o que todos queriam né safadjenhos vagabundos que odeiam estudar rs. BRIMQS -q. Geralmente, as minhas ferias são um cu :/ . espero que essas sejam legais -q. meus pais sao bem queridinhos e nunca viajam, e quando viajam é sempre em época de escola, vai entender, sao meio loucos -q. por exemplo o meu pai, ele odeia pegar férias de fim de ano, ele prefere pegar as férias de fim de ano só em março o.o. eu realmente nao compreendo o raciocinio dele -q.

bom, ontem eu tinha tirado o dia pra arrumar tudo do meu quarto, meus uniformes e tals, afinal, as aulas já estão voltando né gente o.o.
mais na verdade, nao foi por isso, foi porque eu adoooro³ começar o ano com tudo organizadinho -q. é eu sou meio estranho, fazer o que, eu sou tão estranho que o nome desse blog ia ser umpoucoestranho mais ae eu mudei de idéia porque no fundo, eu sei que sou normal, vocês é que são estranhos rs.

ahn, eu nao vejo a hora de comprar meu material escolar do próximo ano *-* PASKOPSAKOAS. todo mundo que me conhece bem sabe como eu sou apaixonado por materiais escolares novos, tanto é que, meu material sempre é foda no começo do ano, ae chega na metade e eu jah pego um caderno bem feio, acabo com meu penal , minhas canetas, minha mochila, enfim.. falando em mochila, esse ano muitas pessoas me falavam; " jonathan limpa essa tua mochila mano, nao tem vergonha nao? :@ ". sabe eu até tentei lavar ela, mais , nao rolou :/ até porke, ela foi sujar no fim do ano, e nao adianta lavar ela no fim do ano se nem vou usar ela ano que vem u.u'

sabe, acho melhor parar de escrever antes que vocês se cansem de ler neh? hm, então tá.. bjs, a cereja voadora fica por aqui, continue com a nossa programação rs. boa noite (:

dica de música do dia: thunder, boys like girls - a , todo mundo já sabe o quanto eu acho essa musica foda, e como eu me empolgo com ela na sala. enfim, escutem, eh mara *-*'
dica de albúm da semana: circus, britney spears - AAAAAH, nem preciso comentar né? *--*


BJONES GALEEERE, AMO VOCES s3

16 comentários:

  1. SEEEEEU PODRE, lave sua mushila D: | que coisa feia x_x' ; bom, joh, quem é que não gosta de materiais novinhos, que os pais trabalham o ano inteiro só pra compra-los e no meio do ano tá tudo fudido, velho, acabado e paw qq / e por isso, que eu asho que vs deve lavar sua moshila q / e migz, o post inteeeeeiro falando de escola o_o' ; sempre pensei que no fundo vs era meio nerd, tá com saudade né? :B | bom, eu não vou escrever mais se não vai ficar maior que o post do joh D: [/impossivelrs] ; não sei como terminar isso ._. | tshau lecal, feliz natal qtal? *o*' rs / escreve mais, que eu leio *-*' q ; beigosmil :*

    ResponderEliminar
  2. own gabi, eu ri muito do seu comentário.
    e obrigadérrimo por ler meu post, e ser a primeira leitora do cereja voadora *-*
    e vou lavar a mochila soh porque voce pediu -qq

    ResponderEliminar
  3. IOASIOASOIASOIAS euri/ ; tá bom então *-*'
    boas férias migz :*

    ResponderEliminar
  4. KASPOKSPKSKASOKSKPKSPOKSKA'

    joh eu pensei que vc tava mais criativo ..e num falasse só de colegio rs. Cereja voadora (ô criatividade desse menino [/bobaum]) ..falando em colégio o joh falou que comprou uma camiseta escrito " minha querida professora, larga do meu pé " rs ai [/euri] eu penssava q éra brinqs dele mais ele me moistrou pela web cam . e disse que vai cm ela no 1° duia de aula q ..só queru ver os meninos falando "emo do caralho num sabe nem compra ropa O.O' bm mais dexa pra la rs joh seu blog ta legauzinhu q .. escreve mais, que eu leio *-*' q ; bjs

    ResponderEliminar
  5. jooh é retardado de um jto uniico , JSAKJASKJASJKAS mt shoow amr *--*
    gaamante, SKALASJSAAKSASK' amootuseuemo<3 KASLSKALSAK'

    ResponderEliminar
  6. OBAA, jah tenho duas leitoras fixas . morri
    bom galere, eh que como as aulas jah estao voltando eu me empolgo e soh falo de colegio, por isso esse post foi bem colegial. mais eu falei de outros assuntos tbm. sou uma pessoa bem tematica :D
    e sobre a camiseta, nem quero ouvir o que vao falar, mais to de boa SOPKAKASKAS.
    amo voces galere *-*

    ResponderEliminar
  7. OE MIG *-*
    olha quando voce me disse q era grandi ee=u nao imaginava tanto rs acredita q noa lembro oq tava no começo?:o ASUIDIUADUAH brinks mics *-* sabe eu até achei cereja vuadora bem legal, pareçe até algo d outro mundo e além du mais é bem gostoso esse nome -hn IUSDIUASIDUAHSUIDAS'olha o bom esse aqui da pra mim comentar wow* *-* fora que vce ta pareçendo fake na fotinha qq e migs diz magou nas férias (U) ano passado vc passou ela toda praticamente cmg oks? esqueçeeu dos nossos momentos d loucura ,está tudo acabado u.u IASHDAIUDIUAHDIUAHIUDA zoa eu ainda te amo (L) e eu vou ter material novo também *-*' pow eu to com saudds da escola tbgm u.u e ano q vem to lá no costa hein migs , bom vou indo miigs isso até lembrou uma musiquinha do balão mágico q nao veem ao caso :~
    bjos pra sua mãe, pro seu pai, pra sua avó pro cachorro ,papaguaio e tudo misi -]

    amoo você <3

    ResponderEliminar
  8. ASKOKOPASKOASASKOAS.
    own mics, acabei de te falar no msn que seus coments sempre são tudo pra mim ♥.
    ah e posha, as ferias com você foi mara *-*. seria melhor se voce viesse esse ano pra cá tbm neh mics u.u
    já pensou agente lah no estação? *---*
    KOASKOASKOASK. oooba, mics no costa *-*
    VAII ESTUDAR CA GUIIIIID, olha que sonho *-*
    as duas na mesma sala , nossa nem quero ver a bagunça :z
    te amo mics <33

    ResponderEliminar
  9. Não consegui parar di ler mics *-*
    Muito boom (y)
    Quero mais, beem mais \o/
    Até fiquei feliz agora *-* Eii pq eu tô feliz?
    Agora é...
    MINHA MISS SIMPATIA & CERJINHA VOADORA [/qmeigoisso
    Adoroooo <3

    ResponderEliminar
  10. OIOI MICS
    Eoo to akii táá, fazendo esse sacrificilziinho, táá foi dificil escrever algoo qe preste.
    maiis gameey no cerejinha voadoraa.
    AMO VOC.

    ResponderEliminar
  11. oi meu abelha, sua foto tá foda viu? ASHASUIHAUSHSA er nem tem foto aqui! ai eu ri lendo seu blog, tá zuadão, quando voce falou que se chamava Jonathan devia ter falado que se parece com o Brendon e que voce é uma delicia :9 e eu entendo porque seu pai queira viajar em março, porque as coisas nao ficam tao cheias, seu bobinho! HUASHSA ta parei! te amo muito, sucesso bjs

    ResponderEliminar
  12. Jooh amooor *-*
    não consegui parar de ler ² SUHAUISHAIUSHAUISHAUISHUAIH' nossa Jooh.. sua criatividade phoda me da medo o.o'
    cereja voadora ? UISHAIUHSIAUHSUIAHSUIAHSIUAHSUIH ¹²³
    serioo.. vs é tão FILOSOFICO migs :D sabe filosofar até sobre... deixa pra lá rs'.
    as ferias ja tão acabando né Jonathan ? o_O'
    nem comento sobre isso okz. ;) UISHAIUHSAIUHSAUISHIH'
    seu pai tira ferias de fim de ano em março ?
    UISHAUISHAUIHSIAUHSUIAHSUIAHSUIHAISUHAUISHAUISAH'
    nossa, raxei!
    ah, melhor eu parar por aqui.. você sabe que eu acho seus post's phodas *-* não so a foto :B UISHAIUSHAIUSHAUISHAUIH' te amoo cerejinha. <3

    ResponderEliminar
  13. AAAHAAAHA ADOREI O SAFADJENHOS VAGABUNDOS Q ODEIAM ESTUDAR :B é bem isso msmo ._.

    AHA BEEEM CRIATIVO O NOME VIU*---* seria legal mesmo se existisse uma cereja voadora,
    mais enfim.. adorei seu blog *-* PARABENS PELA PACIENCIA DE CRIAR UM BLOG E FAZER UM POST DESSE :B haha

    beijo Joo *_*

    ResponderEliminar
  14. Adorei o blog. :D Minha mala não é das melhores também, uma vez levei pizza pra escola e caiu um pdaço de calabresa dentro dela, o negócio ficou lá por bastante tempo e tive que jogar a mochila fora... Sem contar que ela estava furada e rasgada e desfiada... Enfim, não interessa. O nome do blog é foda, sua imaginação é realmente incrível. Parabéns. Até o outro post (eu acho/espero)... :]

    ResponderEliminar
  15. ah Jo, vs é MARA *-* e eu só tô comentando, porqe o meu comentário, é importante pra vs *0* então, vamos voar de guarda-shuva pra NY, beibe? bjs, <3

    ResponderEliminar
  16. aaah joh, eu queria tá com sua animação no natal ;-;' ; infelizmente não é como os filmes americanos, as pessoas são egoistas e eles transformaram um natal numa data muito consumista D': | sem esquecer que papai noel é um filha da puta (: [/pareirs] / o natal não vai ser divertido, pelo menos é o que tá parecendo migz x_x' ; passar o natal no pc jogando rag é lecal? rs ; eu asho que não '-' / eu não escrevi um comentário feliz porque eu não tô feliz u_u' ; mais avafs rs, felizão natalzão pra vs 8D / se divirta por mim :'D ; bgs :*

    ResponderEliminar