quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

I ♥ NY

Oi gente, nossa, estou muito surpreso com o resultado que consegui com o blog, que bom que vocês gostaram de ler as minhas retardadices, fiquei até com medo de fazer o 2º post e decepcionar vocês, mais, vou tentar (:

Ontem falamos de tantas coisas né, mais o assunto foi férias, bom, como ainda estamos em férias eu deveria continuar com esse assunto até fevereiro, mais vai ficar enjuativo, então melhor partirmos para outro :D

então, tá, estava eu com minha linda cabeça em formato de cereja pensando em um assunto bem legal, até pensei em filosofar sobre cerejas, mais, refleti e vi que não seria legal. ASHHUHUASA.

por esses motivos, hoje vou fazer um post bem variado oks?
vamos começar, o que vocês já fizeram de bom nessas férias?. ahn, eu até que estou fazendo coisas bem legais sabe, tirei um dia só pra comprar, e outro só pra arrumar meu guarda roupa, eu sei, eu sei, arrumar guarda roupa pode ser chato pra alguns aqui, mais se você ver bem, é legal, eu por exemplo, achei diversas roupas antiguérrimas que eu não usava a séculos *-* até porque, a última vez que arrumei meu guarda roupa foi no final de 2007, então vocês devem imaginar na bagunça que aquilo estava! ae, deixei tudo arrumadinho, e bonitinho.. ficou uma graaaça!

ahn, er.. alguém aí tem metas pra 2009 (?)
sabe, essas épocas de natal, ano novo me emocionam horrores, só nessa semana eu ouvi Jingle Bell Rock milhares de vezes,
ae eu fiz uma listinha de metas, que eu vou colocar aqui para vocês opinarem, -q. será que eu consigo cumprir alguma?
01. estudar mais u.u
02. ser menos preguiçoso *-*
03. responder quem fala comigo no MSN
04. ter uma linguagem mais culta u.u
05. ser mais simpático com as pessoas y.y
06. tirar 10,0 em algum trimestre em alguma matéria (impossível?)
07. acordar cedo!
08. sair no sábado de manhã
09. ler um livro
10. conversar menos em sala de aula u.u
eh, como vocês viram, alguns itens dessa lista serão quase impossíveis de se cumprir, mais eu vou tentar *-*.

galera, mudando completamente de assunto, vocês sabiam o quanto é lindo New York?
é acho que sim, o fato é que sou completamente apaixonado por essa cidade (sim, eu falo da cidade e não do estado)
então, vou terminar o post de hoje com algumas fotos dessa linda cidade, me desculpem pela falta de criatividade, e pelo post não tão interessante, mais eu amo vocês *-* e quero novamente agradecer pelos acessos *-*.
aaah (I). só pra lembrar, eu queria que vocês me sugerissem (?) (naoseiescreverbjs) assuntos e temas para debater nos posts aqui do cereja voadora oks? vale tudo, então por favor, me deem dicas nos comentários. bjos. e agora, fiquem com as fotos de NY..


9 comentários:

  1. Ahh Lindas suas metas mics *-*
    tambéem tenho algumas =D
    (posso te ajudar nas suas se vc quiser xD que talz?)

    I♥NY --- Post maraaa!

    Sabe mics, você podia postar...

    Como eu faço sucesso =x
    Qm sabe dê certo...

    Falando sério... que tal comentar sobre as músicas que você ouviu hoje hein?
    Ou das pesquisas no google que vc fez! *-*

    [/tahparei

    Esperando o próximo ♥

    Euu Love muito vsh <3

    ResponderEliminar
  2. aaah, qe linds *-* arruma o meu guarda-roupas também?
    sabe, vs podia comentar sobre a queda das bolsas nos EUA (?) /paray
    asho qe no final do ano, vs poderia fazer uma premiação aqui *--* a minha mãe poderia concorrer como a mãe mais má e cruel do ano, qtal//
    enfim, vs é mara Jo.
    bjs, <3

    ResponderEliminar
  3. Heeey , AMOO NY *_* tiops, vs pode fazer qe nem eu faço sab ? contar sobre o diia sla, assim.. só se vs tiver um dia diferente.. aah sla .-. ou fala das coisas MARAS do shopping , qe a gnt baba e nãao tem cmo comprar porq NÃAAAO recebemos cartão de crédito cmo nos filmes americanos ¬' -desabafeibjs. KSALASKLKASLS'
    maas, hein. taa mara teeu post,

    tchêamo; jooh (L

    ResponderEliminar
  4. Legal, legal! Arrumar o guarda roupa não é a coisa mais interessante que se tem pra fazer nas férias, as minhas normalmente são um porre, por isso, pra não piorar, nem arrumo nada, vai ficar bagunçado mesmo... As fotos de NY são muito bonitas, não sei se vai gostar da minha dica, mas seria legal você fazer uma lista com lugares que acha que seria legal as pessoas visitarem nas férias, tipo NY, como já foi postado, bom, é minha dica pro próximo post. ^^ Estou adorando o blog, parabéns!

    ResponderEliminar
  5. olha eu akii... o menino q vce odeia... ashuahsu (sei q vce pensou assim uii q tragico hasuhaush) ah guri gostei du teu blog... tu jah tem 353 visitas ateh agorah noss o.O
    heeiiim eu vo indu pq ultimamente ateh eu to axando issuh q to te perseguindo ahsuahsuah...
    ahh e otraa coisa eu espero q vce consiga realizaar sua mea nº3 ahsusua... fuuuUii

    ResponderEliminar
  6. MIIGS, sabia que eu ADORO arrumar guarda roupa? *-*
    pq tps realmente a gnt acha cadaa coisa
    até mesmo aquelas '' nossa eu nao acredito que guardei isso'' rs IUAHSDIUAUDHIUDHU'maas bls é bom pra rir *-* migs já ti contei que vc eh o melhor amigo? -] UAHSDIUAHDIUAS own tá parei, olha suas metas são maaaaaaara assm que conseguir fazer ela me passa as dicas baby *-* ishduasiduhasiudsa zoa zoa.sabe que eu tbm me emoçiono nessas époocas ._. é um momento tãao mágico (L) fico meia emo '-' aiai.. migs quer ir pra NY cmg? *-* a gnt entra ilegalmente lá ,arma mow confusão estilo amy e ainda ficamos famoosos topa? oO UASDYGUYGDUYAGDUYAGSU' ai migs, seu blog é tudo *-* qtal vc fofocar nele? ou contar piadaas ou até mesmo falar d astraal,isauhdfiuashdiuashd dá umas dicas para o verão, ah dpis me diz o nome do seu shapoom q seu cabelo é mara mics!! IUASIDUAHISDHAIS
    oks to indo, adios *-*

    te amo BEST <3

    ResponderEliminar
  7. MICS, EU AMOOO OS SEUS COMENTS. DE PASHAO, OS MELHORES SEMPRE ♥
    asaskopaskoaskopaskopsakopasas

    ResponderEliminar
  8. eu adooro arrumar meu guarda-roupa *-* USHAUISHAIUSHAUISHAUISHAIH' eu acho cada coisa nele.. que nossa ³ abafa UIHSAIUHSAUIHSAUIHSAUIH' nossa.. e essas suas metas ? pretende fazer alguma virar realidade esse ano tão mageco de 2009 ? *-* UIHSUIAHSIAUHSAUIHSAIUH' eu kero tirar 10 em alguma materiia.. aii desculpa, eu ja tiro (HH' zuei UIHSAIUHSAIUHSAUIHSAUIHSAUIHSAUIH' boom.. seu post de hoje, foi beeem interessante okz, não desanima não, você ainda tem muita coisa pra escrever nessas ferias UIHSAIUHSAUIHASUIH'
    como escrever de New York UIHSAIUHSUAIHSAUIH' realmente lá é liindoo.. a gente podia marcar de ir pra lá, qtal ? 8D seu blog tá mara.. continue assim.. que vc vai atrair pessoas pra ler.. pelo menos elas não precisaram gastar dinheiro com Livro (y' IUHSAIUHSUIAHSAUIH'
    bom Jooh, vou parar por aqui.. eu nem ia comentar, porq to com sono, mais como vc é uma criança insistente.. fazer o que né :B UISHAUISHAUIHA

    TE AMO <3

    ResponderEliminar
  9. amei MTOo seu blog .....

    só para te deixar com um pokinho de inveja.....

    minha vovó foi para os ESTADOS UNIDOS dia 19

    te amoO miss 2004 ou caroba II

    rsrsr brink's

    johtz

    ResponderEliminar